Menu

Fiscais estouram depósito clandestino de materiais funerários em Barra Mansa

29 MAR 2018
29 de Março de 2018

Foram encontrados materiais utilizados em funerais como itens para confecção de coroas, flores, velas, véus, adesivos para mensagens, vidros de perfumes e baldes; também foi encontrado um carro cheio de flores


Barra Mansa – A Fiscalização de Posturas, após denúncia anônima, fechou nesta quarta-feira (28) uma casa no bairro Bocaininha que era usada como depósito clandestino de materiais funerários. Durante a interdição, foram encontrados diversos materiais que eram utilizados em funerais como itens para confecção de coroas, flores, velas, véus, adesivos para mensagens, vidros de perfumes e baldes. Também foi encontrado um carro cheio de flores.

Segundo o fiscal da Fiscalização de Posturas, Luis José Nascimento, a denúncia alertava sobre uma possível preparação de corpos no local, mas durante a vistoria não foram encontrados nenhum indício que confirmava a denúncia. O único funcionário que estava no local disse que a casa era apenas depósito para artigos funerários, mas por não apresentar nenhum alvará de funcionamento o local foi lacrado e interditado.

O dono da casa não foi encontrado. A entrada no local só será permitida com autorização da Prefeitura de Barra Mansa. Para funcionar, o local precisará de um alvará de funcionamento.

Voltar
Tenha você também a sua rádio