Menu

Em nota, CSN diz que técnicos avaliam motivos de acidente na aciaria

28 MAR 2018
28 de Março de 2018

Dois metalúrgicos foram levados para o hospital: um da Coqueria,que torceu o pé e outro que estava perto da aciaria e a pressão arterial subiu; Companhia volta a informar que não houve feridos por causa do acidente e área da Usina está funcionando


Volta Redonda – A CSN divulgou nota sobre o acidente ocorrido na terça-feira na aciaria. Uma equipe técnica está no local desde a noite de ontem avaliando os possíveis motivos do acidente, que não teve feridos, segundo a assessoria da empresa. No entanto, dois metalúrgicos foram levados para o hospital ontem: um trabalha na Coqueria, e torceu o pé, e outro estava próximo da aciaria e teve a pressão arterial alterada. A assessoria de imprensa informou que os dois casos não têm ligação com o fato que ocorreu na aciaria.

Ainda de acordo com a nota da empresa,  o acidente ocorreu, por volta das 18h20, quando houve uma forte reação durante o carregamento de sucata do Conversor C da Aciaria de Aços Planos, o que ocasionou impacto sonoro e fuga de particulados pelo lanternim.

-As equipes técnicas da CSN estão analisando as possíveis causas dessa ocorrência, as quais serão comunicadas posteriormente ao Instituto Estadual do Ambiente. Não houve impacto na produção da empresa- conclui a nota.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense já havia informando também que o acidente não teve vítimas.

Voltar
Tenha você também a sua rádio